sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Muito dinheiro! Muita festa!

Nos últimos dez anos, na Comarca de Caiçara, no período eleitoral a Justiça determina que os eventos políticos ocorram em dias alternados, números pares e impares são sorteados entre as agremiações políticas com o intuito de se evitar confrontos.
É bem verdade que ainda não estamos em períodos de política, toda via porém, todos sabemos que a questão da festa de Gravataçu, Município de Jacaraú é só questão política, contudo o MP emitiu parecer para que os dois palcos fossem armados na mesma localidade. Isso tem gerado uma grande confusão e ainda não sabemos o resultado de tudo isso. Só posso afirmar que quando as pessoas possuem muito dinheiro gastam com qualquer coisa, sobretudo com farras, bebedeiras e festas.
Januário Neto


SEXTA-FEIRA, 10 DE FEVEREIRO DE 2012

Jacaraú-PB. MP obriga comunidade a receber apoio do executivo para realização de festa tradicional

Qual o critério, confesso qua ainda não entendí, mas o fato é que a prefeitura de Jacaraú, acionou o Ministério Público da Paraíba, representado em Jacaraú pelo promotor de Justiça, Dr. Marinho Mendes que, enviou uma determinação onde diz que a comunidade deve receber o apoio da prefeitura municipal, com bandas e palco. O MP alega que a preferência na realização do envento é da prefeitura.

A determinação diz ainda que a estrutura montada pela comunidade deve ficar afastada da estrutura da Prefeitura. Detalhe: A comunidade é uma localidade pequena que, segundo informações dos moradores, mal comporta uma estrutura.

A comunidade acionou uma assessoria jurídica para cuidar do caso.

Abaixo imagens dos documentos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário