sexta-feira, 5 de maio de 2017

EXPERIÊNCIA DA PRESENÇA DE DEUS

Era madrugada do dia 01/05/17. Chovia e ventava forte! O vento estava impetuoso e o cata vento instalado em cima de nossa residência, medindo seis metros de diâmetro, com quatro pás, parecia que iria arrancar a torre com casa e tudo. Subi ao pé da torre, agarrei-me com a base do referido cata vento e por haver me esquecido de soltar o cabo de aço que aciona o freio, me senti impotente diante da situação. Passei então a lembrar da passagem bíblica em que Jesus acalmara os ventos, e solicitei que Deus ordenasse o mesmo, mas meus pedidos pareciam em vão. O vento continuava a mover o cata vento com mais força,  pareia inevitável a tragédia e eu sem poder fazer nada, não tinha como parar aquele cata vento, a menos que o vento cessasse. Foi ai que comecei a rezar a oração do Pai Nosso e incrivelmente, antes que terminasse a oração o vento acalmou de tal modo que conseguir amarrar, descer o cabo de aço e voltar para a cama tranquilo, porém foi só eu terminar esse serviço e os ventos voltaram com rajadas mais fortes e a chuva aumentou.
Foram muitas experiências vivenciadas em que eu pude presenciar a força e existência de Deus, porém não tive o cuidado de registrá-las, mas essa, eu não poderia deixar de publicar. Não poderia ficar guardada apenas para mim.
Januário Neto


Nenhum comentário:

Postar um comentário