domingo, 23 de março de 2014

Se ame e ame ao próximo


"Tenha auto-confiança, tenha amor próprio, mas não pense que isto significa pisar nas pessoas muito pelo contrario, só consegue se amar aquele que consegue amar o próximo, e só consegue amar o próximo aquele se ama, e assim um amor completa o outro!"
Tatá Tosatt
Muitos tratam o amor próprio como egoísmo. Nós entendemos que tanto o AMOR PRÓPRIO quanto o AMOR AO PRÓXIMO, ou seja, o EGOÍSMO quanto o ALTRUÍSMO são faces da mesma moeda, estão interligados. Pra que eu possa desenvolver um serviço eficaz em prol dos que mais necessitam é preciso que eu esteja bem, esteja vivo, possa me movimentar e goze de saúde em todos os sentidos. 
No ano de 2003 eu passei por grandes dificuldades devido as minhas posições políticas. Fui acolhido pelo Governo do Estado da Paraíba, primeiro como Delegado de Polícia Civil e posteriormente como Professor. Como professor vocacionado, durante 08 anos, lecionei nos colégios do Estado, porém, no início de 2013, a má vontade de um governo aliado a ignorância e egoísmo de lideranças locais, sobretudo aqueles que se denominavam G5, ME EXCLUÍRAM da função de professor me dando prejuízos econômicos e prejudicando a muitas famílias deste município. Pois por este motivo, os seus filhos deixaram de ter aulas e adquirir conhecimentos com um professor vocacionado.
Vocês lembram quem foi o governo que me deu oportunidades?
Vocês sabem quem me tirou a oportunidade?
Alguém tem dúvidas em quem eu vou votar pra o governo do Estado nessas eleições de 2014?
Farei o que for preciso para poder continuar existindo, mantendo o amor próprio, transbordando esse amor aos meus semelhantes, em especial aqueles que mais necessitam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário