Obama, apesar de provir de uma família pobre e dividida, ex-usuário de drogas, viveu algum tempo na Indonésia e no Havaí, mas estudou em Harvard (O paraíso estudantil da elite capitalista) e é, supostamente, o candidato esquerdista!!! Quem, nesse caso, patrocinou seus estudos de elite???
Se por trás de um Presidente como Obama existe toda uma organização que os torna num fantoche, imaginem em um gestor de um pequeno município?!
Quem manda é o capital, então não se enganem, quem investiu na campanha é quem comanda, sobretudo quando um dos maiores investidores é um pai, ou uma mãe. A gestão fica totalmente alienada a essas pessoas, porém o grande culpado somos nós eleitores, que por cem tijolos, ou, 200 telhas, duas sacas de cimentos, uma CNH, dois pneus, uma viagem, um par de sapatos, uma pareia de roupas, ou apenas promessas, negociamos o nosso voto. Depois amargamos o prejuízo durante quatro anos e mais quatro e assim por diante, sem uma educação de qualidade, sem conseguir marcar exames, sem adquirir um transporte público, sem médicos, sem espaços de convivência, sem campos de futebol, sem barragens, sem praças de táxi, sem rodoviárias, sem a limpeza da cidade adequada, sem..., sem..., porém com muitas festas para demonstrar que as coisas vão bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário