domingo, 25 de dezembro de 2011

Carta Natalina 2011


    Caros colegas das redes sociais, do meu trabalho na Prefeitura, no Alzira Lisboa, meus alunos, familiares e a quem interessar.
Estamos no final de mais um ano, trabalhamos bastante, refletimos sobre muitos sonhos. Que neste natal possamos nos regozijar na certeza do dever cumprido e na esperança de construirmos dias melhores.
    2012 está chegando. Os vendedores de ilusão, por mais uma vez, irão bater em nossa porta. Lembremo-nos que somos a imagem e semelhança de Deus, somos valiosos e não objetos de negócio que se compra e que se  vende, pois quem se vende tem preço e tem um valor, mas quem tem valor não tem preço que o compre, pois não se vende.
    Que em 2012 se realizem os sonhos da coletividade e não os sonhos egoístas de alguns que buscam tão somente o ter  e esquecem do ser.
Feliz Natal. Que a esperança vença o medo, o conhecimento vença a ignorância e 2012 seja repleto de realizações. Esses são os votos de Deda, Januário, o maior a todas as pessoas de boa vontade que habitam o nosso torrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário